Atendimento 22 2 645-1991 22 9 8838-8729 (WhatsApp) Horário de atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)

Política de Troca

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

Queremos sua satisfação por completa ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor."

 Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  1. A embalagem do produto estiver violada;
  2. O produto apresente avarias;
  3. O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Apenas a primeira troca e grátis.

 Os produtos comprados por meio de nossa loja online NÃO podem ser trocados nas lojas físicas.

Importante: Não fazemos troca dos produtos da categoria OUTLET/PROMOÇÃO SAZONAL. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.  Lembrando que apenas a primeira troca é grátis.                                                                                                                           

Veja abaixo o caminho para realizar sua devolução:

  1.  Entre em contato via e-mail ou WhatsApp.
  2.  Informe o número do seu pedido
  3.  Descreva o Motivo
  4.  Envie o produto via PAC a cobrar ou você paga o mesmo, e reembolsamos assim que recebermos o mesmo.

Você será informado durante todo o processo.

 Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, a troca será realizada. (lembrando que pode ser que tenha mais o produto, a troca será feito conforme o estoque)

 

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

 Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, imediatamente entraremos em contato. Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;

Atenção:

- A Pátria Amanda se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.